domingo, abril 22, 2007

é o coração que mais importa...


motivação poder amor

DESEJO... O ARCO-ÍRIS
Nas minhas mãos...
Com todas as cores...
Dos meus AMORES..


#####################

DESEJO o meu CORAÇÃO

nas minhas mãos

REPLECTO DE EMOÇÃO


##################################

COM TODOS OS MEUS AMORES....

POSSÍVEIS...

...e

IMPOSSÍVEIS...


ESSES são os mais doces, pela impossibilidade...
Dos SONHOS... credibilidade?
Da MAGIA... ingenuidade?
Da EXPECTATIVA... criatividade?
Do BRILHO... vivacidade?
Do SENTIR... eternidade?

Daquele BATER acelerado
Que só sente um APAIXONADO!
Que se sente VIVO...muito AMADO...

O IMPOSSÍVEL ...dá-nos a
BELEZA
Do arco-íris, do azul do céu, da lua
Do horizonte, do mar, do sorriso
Do infinito...Da NATUREZA!!!!
Do SONHO que nos completa
Que nos tira o SONO...o
SISO
Que mantém a chama
ACESA

... Até ao leve ACORDAR!

belakbrilha



The Impossible Dream

3 comentários:

sonhadora disse...

Amando, sonhando, sorrindo.
Beijinhos embrulhados em abraços

Movimento em Defesa do Rio Tinto disse...

De acordo!

O nosso Movimento já fez um ano.
E continua!

yoshihiro disse...

o ...impossível

É sempre algo que nos intriga e nos estimula!

O ser humano só por si gosta de desafios, o impossível certamente será o MAIOR deles.

bj