quinta-feira, abril 12, 2007

era fácil


Que a chuva lavasse
As marcas passadas
MAGOADAS...
Era fácil...
SE eu encontrasse um apagador
Para APAGAR imagens, palavras, sentimentos
TUDO... aquilo que me provocasse dor
Era fácil...
Que eu encontrasse um BOTÃO
No meu coração
Que fizesse DELETE, de repente
E na minha MEMÓRIA
Já NÃO havia HISTÓRIA
...mas...será que era GENTE?

NÃO!...quero ser como sou
Alguém que já muito AMOU
Alguém que já muito sofreu
CAÍU...tornou a cair...LEVANTOU
...e... se doeu?!
Mas cá estou...
Sem NADA apagar
Porque a vida é TUDO
... TUDO...é AMAR
É olhar em frente
De cabeça erguida

...É isto que é a VIDA!!!
...a vida é um MOMENTO
... a vida é uma PASSAGEM
VIVÊ-la com sentimento
Sem qualquer PARAGEM...
Porque um dia...vamos para a OUTRA MARGEM!





belakbrilha

3 comentários:

Marta Vinhais disse...

Viver, cair, levantar, amar, perder e ganhar.....a vida é assim..
O melhor possível...
Obrigada - vou deixar um desafio; participa, ok?
Beijos e abraços
Marta

Pierrot disse...

Imagem bruta
Texto ainda melhor...
Essa mágoa transformar-se-à em força, verás...
Bjos daqui
Eugénio

tufa tau disse...

dizem que o tempo tudo apaga... não é verdade. o tempo cobre com um pano, o que a todo o momento se pode destapar...
beijo e agradeço a visita