quinta-feira, abril 19, 2007

hoje reli...




######################
Os últimos tempos de MIM...
Procurei, PROCUREI e não vi...
Aquela que um dia fui EU
Com todos os OLHARES...BUSQUEI
... e com razão não A ENCONTREI



####################################






ALGO se passa... MUDEI!
Todos mudamos
Não estagnamos...


#########################################

Ficar triste, amargurada?
Não!...essa não sou EU!!.





"""""""""""""""""""""""""""""
Não A quero para MIM
Procurarei SER o que sempre FUI

Lutarei até ao fim..
Com ESPERANÇA




##################################






AMANHÃ...prometo!
VIVEREI o MOMENTO
Com um SORRISO



##########################################




Pintarei com todas as cores
A VIDA...
Pois merece ser VIVIDA
Com todos os SABORES!






belakbrilha

3 comentários:

eu.osiris disse...

Amor é fogo que arde sem se ver

Amor é fogo que arde sem se ver;
É ferida que dói e não se sente;
É um contentamento descontente;
É dor que desatina sem doer;

É um não querer mais que bem querer;
É solitário andar por entre a gente;
É nunca contentar-se de contente;
É cuidar que se ganha em se perder;

É querer estar preso por vontade;
É servir a quem vence, o vencedor;
É ter com quem nos mata lealdade.

Mas como causar pode seu favor
Nos corações humanos amizade,
Se tão contrário a si é o mesmo Amor?

Luís de Camões

paulotpires disse...

olá bela

é sempre bom reler, relembrar, reaprender...

beijos

yoshihiro disse...

Na grande confusão
deste medo
deste não querer saber
na falta de coragem
ou na coragem de
me perder me afundar
perto de ti tão longe
tão nu
tão evidente
tão pobre como tu
oh diz-me quem sou eu
quem és tu?

antónio ramos rosa