quinta-feira, dezembro 28, 2006

dia...em que aprendi


Que existem momentos vividos
Que jamais serão esquecidos...

Momentos de ternura
Por aqueles que amo com
candura
Momentos de
carinho
Trocados
Partilhados
Momentos de
procura
De um novo caminho
Momentos de
reflexão
De quem me soube dar a
mão
Com ou sem razão
Me ouviu com atenção
Muitas vezes me chamando à razão

AMIGOS...pedacinhos de mim própria
Que estão ALI...
AQUI
Na palma da minha mão
Dentro do meu coração
Momentos de revolta
Por receber o que não merecia em
troca
Ou talvez sim, já nem sei
Se foi assim, por amor, só
errei
Momentos de
angústia
Por sofrer pelas atitudes de “gente” com
astúcia
Momentos de mim para mim
Que só eu sinto e entendo
Coloco em causa o NÃO, o
SIM
O EU, o OUTRO… no
TEMPO
Que vou
PERDENDO
OU… talvez
ACHANDO
Só sei que vou
ANDANDO
Com esperança
Nem sempre se alcança
Mas quero
ACREDITAR
Preciso
ACREDITAR
Em mim, me
ACEITAR
Como SOU
O que
SOU
Sempre no verbo de AMAR!


belakbrilha

Sem comentários: