domingo, maio 20, 2007

sonho...



Fernando Pessoa - Eu já...


O meu sonho?
Ainda fica por contar
Desse SONHO
Procuro não ACORDAR!
Entre o MEU e o TEU
Desse mesmo VOAR...
Sei lá eu?!!!
O MEU é um voo bem rasteirinho
Na terra consigo tocar
Como um pequeno passarinho
Na aprendizagem do primeiro VOAR
O TEU é esvoaçante,
Incansável, confiante
O céu procuras TOCAR
Cada lugar, cada imagem é uma estória
Lembranças, emoções…POESIA
Um coração repleto de TUDO, menos de nostalgia
Nem o vento, nem o tempo…NADA!
Apaga o teu sonho, a tua quimera
Na tua estrada da VIDA
Existe uma pousada, uma guarida
De afectos, de procura, de ilusões, de alegria
Apesar de todas as cicatrizes por cicatrizar
Existe sempre um RECOMEÇAR,
Para ti, a vida ainda é uma criança
Jamais deixas morrer a ESPERANÇA…
Ainda é TEMPO de AMAR!

belakbrilha

3 comentários:

eu.osiris disse...

ola bela
boa tarde
bons sonhos
bjs

Marta Vinhais disse...

E se a esperança morrer, nada vale a pena....
Gostei muito deste texto...
Obrigada também por participares no meu desafio.
Beijos e abraços
Marta

Zeca Paleca disse...

A esperança é a última a morrer.
Gostei muito da tua solidariedade, lá no meu cantinho o

http://lusoprosecontras.blogspot.com

Aparece sempre e se eu aparecer aleijado, já sabes, vai à Judite fazer queixa do ameaçador.