domingo, fevereiro 11, 2007

parabéns!!! 07/02/06


Parabéns!!!






Férias mentais
Troubled mind? All u need is.... Férias Mentais.

Parabéns!!...FÉRIAS..
Há que CONTINUAR
Com o mesmo OLHAR
De admiração
De frustração
De revolta
Pelas injustiças à nossa volta
De solidariedade
Pelos "famintos" desta sociedade
De humildade
Pelo que escreves sem vaidade
Sempre, pela VERDADE
Sem HIPOCRISIA
Nem PRECONCEITO
Desse teu JEITO
Com "cheiro" a MARESIA

SÊ TU SEMPRE
Vai em FRENTE!!




belakbrilha


Fatboy Slim - Wonderful Night

3 comentários:

aitb disse...

Brigada mana! :D
buaa.. chuif.. até puseste a musica q inaugurou o Férias... it's a wonderful night... chuif.. :)

hoje tive sem messenger.. amanhã espero q funcione dp de re-instalar.

Tava aki a olhar para o scrat e a pensar pq escolhi esse bichinho como "imagem"... :) acho q hoje percebi: é um bichinho q apenas procura as suas insignificantes bolotas, mas acaba sempre por ter grandes dificuldades em conquistar o q mais básico tem na sua vida.

A vida é tramada. Se não fossem os amigos... seria um deserto sem sentido.

Brigada. Beijos mtos e bons pa ti!
adoro-te

Psy disse...

Bom dia, Maninha...
Tudo bem?
Então... já adicionei um novo link.
Agora tá funcionando. rsrsrs.
http://www.youtube.com/v/-t7k0xhHfjU

Beijos.

belakbrilha disse...

Olá Psy
hehehehehe

Engraçado, já há algum tempo, "adoptei" a Isabel como a minha mana(sabe que não tenho irmãos!) uma mana que eu escolhi, de que gosto muito, mas também podemos ser maninhas sem problema! ;)...não somos amigas?

Muitos irmãos de verdade nem amigos chegam a ser...

Já vi a postagem, a música é linda sim!

Quanto aos gifs, aos flachs...ui isso é "areia demais para a minha camioneta"!!! hehehehehe
...mesmo assim, eu e este monstrinho"(pc), já nos entendemos melhor...mas continuamos a ter as nossas zangas!!! hehehehehe

Ele vence sempre!...não me entende! ;)

bjs