domingo, fevereiro 25, 2007

sou eu

O que sou?
Sou eu
Tal como estou
Toco-me….existo
É porque SOU

Persisto
Neste mundo esquisito
Numa procura constante





**************************************************************************



De mudança
Do mundo
De mim
De ti
De nós…
Estou cansada
Desanimada
***************************************************************************






Como desatar os nós?
Da desconfiança
Do egoísmo
Do olhar distante
Deste meu altruísmo

Constante


******************************************************************************







Recuso-me a continuar
Com este mal-estar
Terei de (re)aprender

************************************************************************

A OLHAR
Para outro LUGAR
Ter coragem para ALTERAR
O caminho que quero TRILHAR

*************************************************************************

Ter ESPERANÇA
Quero voltar a SER
Como uma CRIANÇA…
ACREDITAR
Na MUDANÇA!

***********************************************

belakbrilha

PS: Uma flor para alguém...
Que acredita na reciprocidade
De me ver "animada" ;)
Porque acredita
Que vai acontecer
Quando achar que deve ser! :)**



simple plan - still not getting any - untitled

2 comentários:

Hugo disse...

Olá Bela, sinto uma distância entre ti o que sentes ser. Inquietam-me as tuas letras, mas fazem-me sorrir com carinho. Dá vontade de abrir essa caixinha que vive detrás dos nossos olhos… beijos não deixes de caminhar….por ai

AB disse...

A busca da identidade é uma viagem constante... há q perder-se e encontrar-se.. para saber quem somos.
estar perdido é não saber para onde ir.. e lá dentro, bem no fundo de cada um, há um apelo q nos indica o caminho. ;)
beijos gandes e ternos