sexta-feira, janeiro 05, 2007

fuga…


Pela manhã desejei a noite para sempre
Noite escura, sem estrelas, sem brilhos
Por um momento a desejei somente
Uma FUGA, que fosse para sempre
Perdi a RAZÃO tão simplesmente…
, repleta de “ATILHOS
Que fosse um instante, para sempre!
Com o olhar puro de uma criança
Num sorriso repleto de esperança
Reencontrei-me, reconheci a loucura
Foi a dor, o amor, a fúria
Que me fez QUERER ir
Sem consciência do EXISTIR
São as crianças, que me gritam
Com a sua presença me agitam
Me fazem renascer
Com carinho me fazem ver
Que o CAMINHO que tenho de percorrer
Mesmo atulhado, vale a pena CORRER
VIVER!!!!
Viver com alguma loucura
Momentos de muita ternura
Num ABRAÇO…onde se alcança
Um MUNDO com alguma esperança
Um mundo só MEU
Teu
É NOSSONum sonho de uma criança!



Aldebaran

belakbrilha


1 comentário:

sonito disse...

oi
neste post registei 1 frase
"Num sonho de uma criança"
que bom seria se toda a vida fossemos crianças
tmb gostava
até depois