terça-feira, agosto 04, 2009

4 de agosto



Hoje voltei a (re)nascer para a vida, no dia em que nasci
Com um OLHAR diferente, numa vida que escolhi.
O primeiro dia, do “resto da minha vida”, uma frase que li
Escrita para ACREDITAR, naquilo que duvido em MIM

Agradeço de coração, TER amigos(as) assim
Acreditam, incentivam, são pedacinhos de mim
Outras vezes “puxam a orelha”, chamando-me à razão
VIVER meio século, é um grande “SAFANÃO”!!!

É melhor ACREDITAR, fiz 30 e 20, é a melhor solução
Assim vou-me enganando, sem fugir da verdade
Mesmo porque a uma senhora, não se pergunta a idade!

É preciso ter saúde e boa disposição
A vida já é tão difícil!... Rir, brincar, SONHAR
É o que eu quero, SEMPRE, no verbo de AMAR!

;) belakbrilha



O som da chuva em AFRICA!

(clica na imagem)
Uma nova versão de parabéns a vc!...
30 e 20 ;D

12 comentários:

GIRL OF THE SHADOWS!!! disse...

Poxa amei seu blog! sucesso bjs

Marta Vinhais disse...

Para a frente, Luisa...
Não importa a idade, brinca, diverte-te...
Sobretudo sê feliz...com as coisas que te dão prazer...
Parabéns atrasados, mas do coração...
Beijos e abraços
Marta

Leonor C.. disse...

Nunca é tarde para deixar um beijo de parabéns, com desejos de muitas felicidades.

Voltei, depois duma ausência um pouco longa...

HOJE E AMANHÃ

Nilson Barcelli disse...

Estás na fina flor da idade.
Já tens idade para saberes o que queres e o que não queres.
O soneto comemorativo que escreveste é magnífico.
Querida amiga, sê muito feliz no resto da tua vida. Que vai durar, pelo menos, outro tanto...
Trinta mais vinte beijos.

Sofá Amarelo disse...

Puxa, deixei passar, ohhh, bom aniversário e ... 12 dias!

Muitos beijinhos!!!

Principe Encantado disse...

Gostei muito do conteúdo de seu blog, você esta de parabéns.Gostaria de saber
se existe interesse em torcar nossos links, se sim deixe seu recado em meu mural.
Te espero por lá, ok?
Felicidade! É inútil buscá-la em qualquer outro lugar que não seja
no calor das relações humanas... Só um bom amigo pode levar-nos pela mão e nos libertar.
Abraços forte

Principe Encantado disse...

Amiga seu link já esta add em meu blog.
"AMIGOS são como presentes.. você os guarda e os mantém com muito carinho e cuidado,
ou simplismente os usa por um determinado tempo e depois se dá como esquecido.
No meu caso, eu prefiro guardá-los no meu coração."
Abraços forte

Principe Encantado disse...

Nossa idade não interessa, o importante é ser feliz a todo instante.
Bom final de semana

"Todos os dias Deus nos dá um momento em que é possível mudar tudo que nos deixa infelizes.
O instante mágico é o momento em que um "sim" ou um "não" pode mudar toda a nossa existência"

Abraços forte

*@rclight* disse...

Mas k escrita bonita!
k tudo possa sempre correr pelo melhor!
ás vezes as palavras n chegam...
mas só depende de nós

beijinhos

-_- disse...

hey ..
I am looking for making the world united blogger as the best world wide blog that
collect more than 250 bloggers from more than 70 counties , different languages , races , religion but w share the same earth ..
our aim to be 500 bloggers from 100 counties soon ..
join make this earth live in peace

send a mail to
sharm_lover@hotmail.com
( with your name and country represented by you )

world united bloggers
www.worldub.blogspot.com

(N.P : this is not a spam )

Teardrops disse...

Desculpa o atraso, tenho andado completamente desligada... :S

Parabéns! (Tão atrasados...)

Beijinhos

Sofá Amarelo disse...

Olá, allo, que se passa, está tudo bem?

Muitos beijinhos. Boa semana!!!