domingo, outubro 01, 2006

como é bom...


Ter amigos...

Que escolhemos
Que partilham
Sem saber se merecemos
A vida que escolhemos
Nos animam
Nos mimam
Nos dão "colinho"

Como se fosse um ninho
Bem quentinho
Bem "abraçadinho"
Bem aconchegadinho...

Como é bom ter amigos
Aqueles bem docinhos
Que nos aceitam
Sem preconceito
Sem acusações

Nem especulações

Como é bom ter amigos
Que nos escutam as dores
Os nossos amores

Os nossos temores
Sem rancores


Como é bom ter amigos
Que nos chamam à razão

Sem pressão
Sem nunca dizer... Não!!!

Como é bom ter amigos!!!

belakbrilha

1 comentário:

sonito disse...

Meu Silêncio

Ah, meu amor...
Quando o silêncio chega,
quando minha alma sossega,
quando tudo se aquieta,
busco-te nos meus anseios,
acho-te nas minhas lembranças,
tenho-te na paixão que sinto,
quero-te na mais suave melodia...

Ah, meu amor
no meu coração descansado,
tua lembrança é a paz tão esperada,
a ternura de um coração apaixonado,
alegria de uma alma apaziguada
por ter-te encontrado...

No silêncio que te busco,
o amor que sinto vence a escuridão,
é um clarão de ternura dentro da noite,
chuva de estrelas em tamanha imensidão,
brisa suave a romper meu coração...

Quanto penso em ti no meu silêncio,
revivo nossos momentos de tanto carinho,
trago de volta o leve perfume das flores,
no contar e lapidar de novos amores...

Amar-te é assim,
Adormecer nos meus sonhos mais bonitos,
esperando o canto dos passarinhos,
no meu novo amanhecer...

(Márcia Jac)